Como criar um episódio do podcast do Carreirasolo.org para falar de atendimento? Simples: reunimos as dúvidas, emails, twittadas e registros de voz enviados por duas semanas e respondemos, como um verdadeiro Call Center da causa freelancer.

Por isso, Mauro AmaralHumberto Oliveira & Carolina Vigna abriram as linhas e o povo perguntou, twittou e na meia hora mais valiosa do seu dia, o atendimento ficou caracterizado como a arte de ouvir e impor limites do que é “possível se fazer com esse orçamento meu filho…”

Ouça, divulgue e comente aqui ou no twitter (grafando sempre com #falafreela). O podcast é feito por vocês então não custa nada dizer o que acharam. Estamos esperando. E, enquanto isso…

…recadinhos e referências:

  • O curso que Carol dará na escola PueriDomus no dia 04/04/2009
  • O post “O que fazer quando o cliente liga e você não pode falar”, com dicas importantes para atendimento em horas difíceis.
  • A trilha deste episódio veio do filme Slumdog Millionaire, resenhado lá na seção Subsolo do Carreirasolo.org

FalaFreela!