Razões para se recusar um cliente

Sabe aquela hora em que você está em meio a uma negociação para um projeto novo e uma voz interna fala claramente: “Não pega, é furada?”. Normalmente… é furada. Sua intuição, sim, ela mesma, é um dos sinais que alguns clientes podem não representar um bom negócio.

 

Listen to “#138 – Conheça as 3 razões principais para recusar um cliente” on Spreaker.

 

Mas, tem outras. Ao longo de sua carreira você vai aprender a dizer não. Seja por sua saúde mental, por não concordar com o que aquela marca entrega para o público ou até mesmo porque, na ponta do lápis, aquele contrato que parece gordo à primeira vista, vai representar prejuízo.

Para iniciar essa discussão a bancada fixa do podcast se reuniu mais uma vez para compartilhar o que já viveu nesse sentido. Mauro Amaral, Carolina Vigna e Mauricio Domene já disseram não algumas vezes. Mas hoje, estamos concordando que esse programa ficou beeeem legal. Vem de PLAY!

Para continuar essa conversa, encontre a gente em qualquer rede social: