Encontrar o momento certo de entrar e sair de campo é o segredo das carreiras de jogadores de futebol lendários. Saber a hora de gravar o último álbum e entrar para a história é o grande acerto de astros da música. Do contrário: os primeiros viram ex-craques e os segundos covers de si mesmos. Adriano e Axl, sabe?

No #falafreela68, procuramos apresentar uma grande verdade, por vezes esquecida: você precisa conhecer o seu ritmo e saber utilizá-lo da melhor forma. E, além disso, conhecer suas limitações físicas e utilizá-las a seu favor.

Dou um exemplo pessoal: meu melhor horário é entre 7h30 e 15h. Depois disso, o furor cerebral e as derivações que, acredito eu, têm algum fundamento, começam a desmanchar no ar. Sou, um burocrata na parte no início da noite. Ruim? Não: é só desviar as tarefas burocráticas para este horário. E pronto: crie pela manhã, administre a tarde.

Para passar para vocês esse segredo, buscamos, então, oferecer as vantagens e desvantagens de cada tipo de ajuste ao relógio biológico, como aproveitar o melhor em cada momento e até mesmo que mercados são mais adaptados a determinado tipo de ritmo pessoal.

FalaFreela!