O Substack é um hub de blogs, com ênfase em textos escritos, ao contrário de outras redes sociais mais centradas em imagens ou vídeos. Sou fã.
Descobri algumas citações, menções a posts meus ou projetos em que participo por lá. Agradeço aqui.
- Praça Clóvis vem aí! – esse é um projeto bem bacana, que participo como ilustradora. Tem também esse post aqui, sobre os encontros presenciais do Praça Clóvis. Eu vou para Brasília no dia 05 de junho participar de um. Vai ter transmissão online.
- Mesmo que o mundo nos ignore – fiquei super contente com a citação do prefácio que escrevi para o Kafkianas.
- Do que você tem medo de falar? – um simpaticíssimo link pra uma crônica minha no Rascunho.
- News #2: Loucas saudades – o texto principal é sobre minha mãe, mas tem uma menção muito gostosa a uma outra crônica minha no Rascunho.
- Linguagem Guilhotina: 16% – o querido Cristhiano Aguiar cita um post que escrevi lá no Substack mesmo, sobre a edição de 2024 da Retratos da Leitura.
- #36 “logomarca” e o prazer em corrigir – uma citação de um artigo bem antigo meu, ainda na Revista Webdesign / Wide, sobre o termo logomarca.
- Todo mundo anda lendo os mesmos livros? – Rodrigo Casarin gentilmente indica o podcast que gravei com ele, intitulado “Afetos, covardias e transformações: uma história da arte no papo com Carolina Vigna” e disponível no Youtube (mas é só áudio)
- “Mulher de um homem só” está em “Mentiras reunidas” – Alex Castro faz uma citação de uma resenha crítica que fiz sobre um de seus livros, para o Aguarrás.